quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aparelho Bucal Fixo!

Olá pessoal! estou aqui para dar dicas a vocês do aparelho fixo! Eu sei q nosso blog não é para falar de aparelho né! sendo q vc sabia q ele também faz parte da moda?Muita gente do blog usa,ex: Nanda,Lelê e inclusive eu(vivi)! Nos achamos bem legais,ele também é muito lindo,ele fica bem chamativo na boca! Se você vai botar esse aparelho fique tranquilo(a)!! Pois não doi nadaaa!!....e inclusive hoje eu vou no dentista trocar a borrachinha e o ferrinho,e claro! ver como estão meu dentes! então se divirta com seu aparelho! para ficar mais tranquilo(a) vou mostrar para vocês umas fotos!! ate mais tarde!!Bjo vivi!







.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

varias pessoas acrededitam que o uso da moda pode melhorar a vida delas, mas outras n, entao para essas pessoas que utilisam a moda no dia a dia, pode ter a vida melhor de que ficar sendo orrivel, entao eu pesso para  terem cuidado quando forem usar a moda por que na epoca que vc esta usando ela pode ficar feia!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Louis victon!

ele tem uma loja de grife, e nessas grifis tem cada coisa mas linda que a outra, veja uma bolsa dele:
 n e linda? aposto que vc que uma para vc! NE? isso mesmo e se quiser conse4guir mais moda pele internet e so entrar no site da garotas estupidas e muito legal, e la vc encontra varios tipos de moda de verdade, a mas aqui vc tambem encontra muitas novidades!

Modaa!!

 

Pusseiras de Forma:

Nao so em 2010 mas como esses anos recentes essas pequenas pulseiras estao fazendo publicidade, elas sao lindas eu tenho varias e como eu adoro trocar elas por outras eu acho bom postar sobre elas! Essa moda de simples pulserinhas com formatos começou nos estados unidos, acho que em 2010, qualquer pessoa que fosse lá veria muitas meninas na moda trocando e comprando  essa otima novidade.
Agora confira alguma delas:




Roupas:





Maquiagens:
 



Comidas na moda:


.


Sapatos:





Unhas na moda:








Gostou? se sim poste um comentario,xau ate outra postageem!!

progrmas de tv

vou dar dicas de programas de tv

Ainda não lanssou mas quando lansar eu garanto que vai ser d+

Nossa!Esse ai me deixa sem palavras!

Sabia que me deu vaontade de assistir!

Todos os meus sonhos são de mim fasendo magica igal a deles!

Discubra seu talento!

Vou diser uma frase muito bonita: A VIDA É LOUCA

Fique no ritmo!

agora derei o exemplo de algumas aberturas